Sociedade Urbana

Pretendo tornar esse espaço um ponto de reflexão sobre os valores morais, familiares e culturais de nossa sociedade decadente... Valores à muito abandonados, e em um constante estado de deterioração...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Intenções


Pretendo tornar esse espaço um ponto de reflexão sobre os valores sociais que nos cercam como um todo, e com isso abrir os olhos de uma pequena parte da sociedade, pelo menos para os que ainda se importam. E bem verdade que os valores familiares vem se deteriorando ao longo do tempo, e um novo conceito de sociedade vem se formando, uma sociedade rude e individualista, onde um preconceito disfarçado impera, gerando uma cadeia de violência que nos afeta impiedosamente, e se encontra cada vez mais próximo de nós.
Espero com esse blog expor meu ponto vista e debater sobre assuntos do cotidiano, que não parece mais são de vital importância para todos nós que constituímos essa nossa “Sociedade Urbana”.

Um comentário:

  1. Quee boom que resolveuu fazer um blog amoor (já noom aguentava mais ficar ouvindo sozinha suas reclamações!k³ brincadeira)

    Nem começou e jáh tá legaal... ^^

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Opine e acrescente, aja com decência...